Devolução e Reembolso

          

DESISTÊNCIA DA COMPRA

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITOS
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos (incluindo fim de semana e feriados) para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta

operação, seu pedido não poderá ser aceito. Para isso o produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e acompanhado de todos os acessórios caso tenha. O produto deverá ser enviado exclusivamente por Encomenda PAC ou Sedex para o endereço remetente.

A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo e-mail da nossa central de relacionamento: contato@sexshopextravagance.com.br

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Em caso de produtos duráveis (aqueles sem ser cosméticos, lingeries, dentre outros produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS CORRIDOS a partir da entrega do produto, conforme disposto no inciso II e parágrafo 1° do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Contudo, é importante lembrar que ao analisar o produto e encontrar algum defeito, antes de nos enviar de volta para a realização da troca ou devolução, deve sempre conferir novamente se há mesmo o defeito ou apenas houve um erro na hora do manuseio, bem como se as pilhas ou baterias inseridas no produto são compatíveis a ele.

Quando o defeito for em produtos não duráveis, o prazo para troca será de TRINTA DIAS CORRIDOS, conforme inciso I e parágrafo 1° do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, os defeitos reparados pela Extravagance serão apenas aqueles de fabricação.

* Lingeries por serem peças íntimas só serão trocadas por defeito, não havendo defeito, não fazemos trocas de lingerie.

Nestes casos de defeitos, as despesas do envio para a loja e reenvio para o cliente serão totalmente custeadas pela loja, desde que estejam dentro dos referidos prazos. Vale lembrar que: o produto não ter o efeito desejado/esperado pelo consumidor não significa que ele possui defeito, bem como o fato de haver a inserção de outro de melhor qualidade no mercado também não constitui defeito, como previsto no §2° do artigo 12 do Código de Defesa do Consumidor.

3. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente a nós, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

- Ressaltando que: o produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, faremos uma nova cobrança de frete. Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou

Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

ENDEREÇO ERRADO E NÃO RECEBIMENTO DO CLIENTE:

A restituição de valores por nossa iniciativa ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes ao(s) valor(es) dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

FALTA DE MERCADORIA ADQUIRIDA PELO COMPRADOR: 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nossa loja virtual em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido